Presidente da Liga do Nordeste elogia a Arena Cajueiro: “Moderníssima”

"É um estádio moderníssimo, com iluminação de primeiro mundo"

Além do Estádio da Joia da Princesa, a Arena Cajueiro, de propriedade do Bahia de Feira, também receberá jogos da Copa do Nordeste. A confirmação foi feita pelo presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, em entrevista ao Bahia Notícias. O mandatário rasgou elogios ao estádio do Tremendão, dizendo ser “moderníssimo” e com iluminação de primeiro mundo. O Nordestão vai retomar no dia 21 de julho e será finalizado no dia 4 de agosto. Salvador foi escolhido como sede do torneio e irá receber jogos nos estádios de Pituaçu e Barradão. A Arena Fonte Nova, que está sendo utilizada como hospital de campanha, ainda não foi confirmada e depende das autoridades.

 

“É um estádio moderníssimo, com iluminação de primeiro mundo, com setor médico que vai dar apoio às testagens que vão ser feitas nos atletas e nas pessoas de apoio, como árbitros, gandulas, maqueiros, delegados da Federação e da CBF. Todos vão ser testados para evitemos problemas. Gentilmente, o Bahia de Feira cedeu à Liga o seu belíssimo e moderno estádio com capacidade para mais de 8 mil espectadores, um campo moderno. Agradecer ao presidente, diretoria e aos torcedores do Bahia de Feira pela cessão do seu belo estádio que vai abrigar alguns jogos”, completou.

Paralisada no dia 17 de março, a Copa do Nordeste ainda falta disputar toda a 8ª rodada da fase de grupos, e o mata-mata, composto por quartas de final, semifinais e a decisão. Líderes do Grupo A, Bahia e Fortaleza são os únicos já garantidos de forma antecipada nas quartas de final. Botafogo-PB aparece na 3ª posição com 12 pontos e precisa de um ponto para se classificar. Quem fecha o G-4 é o ABC. CRB, com 8 pontos na 6ª colocação, tem chances remotas. Freipaulistano e River-PI já deram adeus. No Grupo B, ninguém ainda garantiu classificação ainda, porém, Confiança e Vitória estão com vaga encaminhada, precisando de um simples empate na última rodada. Náutico e Ceará, ambos com 11 pontos, precisam vencer, afinal, o Santa Cruz aparece logo abaixo no 5º lugar com 10 pontos. Imperatriz, América-RN e CSA já estão eliminados.

JOGOS DA ÚLTIMA RODADA DA 1ª FASE

Bahia x Náutico
Sport-PE x Confiança
River-PI x Santa Cruz
Botafogo-PB x Vitória
CRB x Ceará
Fortaleza x América-RN
Freipaulistano x Imperatriz
ABC x CSA

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*