Nordestão: Bahia x Botafogo-PB, hoje às 21h30, AO VIVO no Fox Sports

Quem avançar, enfrenta o vencedor de Confiança e Santa Cruz

O Esporte Clube Bahia enfrenta o Botafogo-PB neste sábado (25), às 21h30, no Estádio Roberto Santos, também conhecido como Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Quem avançar, encara na semifinal o vencedor do duelo entre Confiança e Santa Cruz. O árbitro pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Junior apita o confronto entre Bahia e Botafogo-PB. Ele será auxiliado por Ricardo Bezerra Chianca e Bruno Cesar Chaves Vieira, ambos também de Pernambuco.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no canal FOX SPORTS e através da plataforma Live FC, que é responsável pela transmissão da Copa do Nordeste via streaming. A assinatura custa R$ 19,90/mês para assistir os jogos restantes do torneio regional.

Assistir Bahia x Botafogo-PB AO VIVO pelas quartas da Copa do Nordeste

A Copa do Nordeste é disputada em quatro fases. Na primeira, 16 clubes foram distribuídos em dois grupos compostos por oito times duelam em turno único. Na 2ª e 3ª fases, os confrontos serão em partida única, sendo considerado classificado o clube que vencer o confronto. Na última fase, o clube que somar o maior número de pontos ganhos ao final das duas partidas em disputa dentro do grupo será proclamado campeão. Só nas quartas de final que há a obrigação de enfrentamento dentro da respectiva chave. Ou seja, A vs A e B vs B – com 1º x 4º e 2º x 3º. Na semifinal, porém, teremos o “cruzamento” das chaves, com vencedor da disputa entre o 1º e o 4º do A diante do classificado entre o 2º e o 3º do B. Claro, a relação é inversa na outra semi, com o melhor entre o 1º e o 4º do B contra o ganhador da disputa entre o 2º e o 3º do A. Só a final será em ida e volta – e agora poderemos ter uma final entre times do mesmo grupo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário