Meia deixa o Vitória e posta mensagem de despedida nas redes sociais

Giovane Mário atuou apenas dois jogos pelo time sub-23 do Vitória

Contratado pelo Esporte Clube Vitória no início da temporada após passagem pelo futebol colombiano, o meia Giovane Mário atuou apenas dois jogos pela equipe sub-23 no Campeonato Baiano e marcou um gol. Fora dos planos para o time principal após o desmanche do grupo de aspirantes, o jogador de 22 anos deixou a Toca do Leão e através de sua página no Instagram, postou uma mensagem de despedida nesta terça-feira (21).

 

“Obrigado ao @ecvitoria pelo privilégio, foram poucos meses jutos, mas fui muito feliz com essa camisa. Tamo junto”, postou do jogador no Instagram.

Natural de Limeira (SP), Giovane Mário de Jesus, de 21 anos, começou nas divisões de base do Santos. Antes de subir aos profissionais, foi negociado com o Atlético Nacional da Colômbia, em 2019, e no mesmo ano emprestado ao Unión Magdalena-COL, onde atuou 12 partidas (7 pelo Campeonato Colombiano e 5 pela Copa Colômbia) e marcou 2 gols.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Obrigado ao @ecvitoria pelo previlégio, foram poucos meses juntos, mas fui muito feliz com essa camisa. Tamo junto ???⚫️

Uma publicação compartilhada por Giovane de Jesus (@giovanemario_) em

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário