Gregore diz que proposta ‘não mexeu com a cabeça’ e segue focado no Bahia

Gregore recebeu uma proposta de clube dos Estados Unidos

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Jogador mais cobiçado do atual elenco do Esporte Clube Bahia, o volante Gregore chegou a receber uma proposta do Seattle Sounders, dos Estados Unidos em janeiro, recusada pela cúpula tricolor. Essa foi a única proposta concreta que chegou, segundo o atleta. No entanto, recentemente, também especulou-se que o Al-Ittihad, clube da Arábia Saudita treinado por Fábio Carille, fez uma proposta para contratar o volante Gregore por 3 milhões de euros (cerca de R$ 17,4 milhões na cotação atual), e que também foi rejeitada. Em entrevista, o presidente Guilherme Bellintani afirmou que nenhuma proposta agradou e Gregore fica no clube por enquanto. Também tiveram sondagens de clubes do futebol brasileiro, como Palmeiras, Grêmio, Flamengo e Atlético-MG.

 

Alvo da entrevista na Cidade Tricolor nesta segunda-feira (06), Gregore afirmou que a proposta não mexeu com a cabeça e segue focado no Bahia. “Única proposta concreta que chegou foi a dos Estados Unidos, as outras não passaram de sondagens. Mas isso não mexeu com minha cabeça, não me atrapalhou, sigo focado no clube e em conquistar coisas grandes. Sigo confiante, querendo conquistar coisas no clube. Tenho metas pessoais e coletivas também. Sigo com a cabeça muito boa aqui no Bahia”, disse, em entrevista nesta segunda-feira (6), no CT Evaristo de Macedo.

Natural de Juiz de Fora, Gregore de Magalhães da Silva surgiu no São José e acumula passagens por Joseense, São José dos Campos FC, São Carlos e Santos. Chegou ao Bahia como uma aposta após defender o Santos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes em 2017, emprestado pelo São Carlos-SP até o final de 2018, no entanto, despontou rápido o que fez com que a diretoria tricolor adquirisse o seu passe em definitivo em maio do ano passado, desembolsando R$ 1 milhão por 50% dos direitos econômicos. Depois, o Bahia acabou comprando mais 40% dos direitos econômicos do camisa 26 (sem revelar valores) passando a ter 90% dos direitos. Seu contrato com o Esquadrão de Aço é válido até 2021.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*