De olho no Vitória, Bahia de Feira aprimora parte técnica e tática

Bahia de Feira enfrenta o Vitória na próxima semana pelo Baianão

De olho no Esporte Clube Vitória, adversário pela oitava rodada do Campeonato Baiano, o Bahia de Feira deu continuidade nesta segunda-feira (13) à preparação na Arena Cajueiro, seguindo as recomendações das autoridades de saúde pública. Segundo assessoria do clube feirense, a tarde foi muito agitada, marcada por treinos físicos, técnicos e táticos, sob a supervisão da comissão técnica, dirigida pelo treinador Barbosinha. O Baianão está previsto para retornar no dia 22 de julho e o Tremendão encara o Leão no Estádio Manoel Barradas.

 

O Campeonato Baiano paralisou no dia 17 de março, restando duas rodadas para o término da primeira fase. Oito times disputam quatro vagas para a semifinal do Campeonato Baiano, sendo que o Bahia lidera com 15 pontos, seguido por Jacuipense, Bahia de Feira e Vitória, formando o G-4. Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Fluminense de Feira e Vitória da Conquista tentam beliscar uma vaga. Doce Mel e Jacobina disputam para ver quem se salva do rebaixamento.

Além do Baianão, o Tremendão disputará a quarta divisão, que começa sua fase de grupos em 20 de setembro. O Bahia de Feira figura no Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro, ao lado do conterrâneo Atlético de Alagoinhas, Caldense-MG, Gama, Palmas, Tupynambas-MG, Vila Nova-MG. O último integrante da chave será o vencedor do confronto da preliminar entre Tocantinópolis-TO e Brasiliense. A fase inicial da competição estava prevista para começar no dia 2 de maio, mas com a pandemia, a CBF suspendeu todos os seus campeonatos por tempo indeterminado. Outro clube baiano na competição é o Vitória da Conquista.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário