Copa do Nordeste: Fortaleza planeja viagem para Salvador no dia 20

Tricolor ainda quer realizar uma atividade de apronto na Bahia

FOTO: JÚLIO CAESAR / O POVO

Visando a reestreia da Copa do Nordeste, agendada para o próximo dia 21 de julho, o Fortaleza já planeja a viagem para Salvador, escolhida como sede da reta final do torneio. De acordo com informações do setorista do clube para a Rádio O POVO CBN, Miguel Junior, o Fortaleza se reuniu nesta quarta-feira para dar inicio à montagem do cronograma e pensa em viajar no dia 20, uma segunda-feira. O Tricolor Cearense ainda quer realizar uma atividade na Bahia antes do primeiro jogo, que deve ser no dia 21 ou 22. O Ceará, por sua vez, aguarda a divulgação tabela, que deve ser divulgada pela CBF até esta sexta-feira, mas também deve embarcar na véspera da reestreia.

 

A reta final da Copa do Nordeste será disputada entre os dias 21 de julho a 4 de agosto, com os jogos sendo realizados em quatro estádios. Em Salvador, Barradão, Arena Fonte Nova e Pituaçu, e um em Feira de Santana (Joia da Princesa ou Arena Cajueiro). Feira de Santana só deve receber partidas da fase de grupos. Mata-mata acontece todo na Capital.

O Fortaleza lidera o Grupo A com os mesmos 14 pontos do Bahia. Ambos são os únicos já garantidos de forma antecipada nas quartas de final. Botafogo-PB aparece na 3ª posição com 12 pontos e precisa de um ponto para se classificar. Quem fecha o G-4 é o ABC. CRB, com 8 pontos na 6ª colocação, tem chances remotas. Freipaulistano e River-PI já deram adeus. No Grupo B, ninguém ainda garantiu classificação ainda, porém, Confiança e Vitória estão com vaga encaminhada, precisando de um simples empate na última rodada. Náutico e Ceará, ambos com 11 pontos, precisam vencer, afinal, o Santa Cruz aparece logo abaixo no 5º lugar com 10 pontos. Imperatriz, América-RN e CSA já estão eliminados.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*