Baiano de Feira de Santana, Carlos Boi estreia no UFC neste sábado

Boi promete nocautear o adversário no primeiro round do duelo de abertura

Foto: Getty Imagens

A terceira edição do UFC “Ilha da Luta” em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, acontece neste sábado (18), com cinco brasileiros em ação, destaque para o estreante Carlos Boi, baiano de Feira de Santana, que enfrenta Sergey Spivak na abertura do card preliminar. Provocador e sem papas na língua, Boi afirmou em entrevista ao Combate que Spivak é menor do que aparentava pela televisão e promete nocauteá-lo no primeiro round do duelo de abertura do evento. Ele afirmou que o adversário aceitou a pior luta da vida dele.

 

“Spivak é um cara bastante técnico, mostrou isso quando venceu o Tuivasa, mesmo sofrendo pressão no início. O estilo de luta dele não casa comigo, sou o seu anti-jogo. Sou agressivo, vou para cima o tempo todo. Ele já mostrou que com adversários assim não mostra tanto seu poder de luta. É uma luta ótima, perfeita para a minha estreia. Sem sombra de dúvidas vou nocautear no primeiro round, pode anotar aí. Estou com uma vontade enorme de lutar, sou um lutador mais completo do que há três anos, na minha última luta. Ele aceitou a pior luta da vida dele. Passei por ele aqui em Abu Dhabi e o achei pequeno. O espancamento vai ser grande no sábado.”

Carlos Boi pretende aliar seu perfil agressivo no octógono com uma “pimenta baiana” fora do cage. “Os fãs podem esperar um lutador agressivo, guerreiro, que não para de jeito nenhum. Vou para frente o tempo todo. Sou um pouco polêmico, gosto de provocar o adversário. Tem gente que não gosta do trash talk, mas eu me sinto bem, é algo natural meu. É o que falta no peso-pesado, alguém que dê esse toque, uma polêmica. A categoria é muito parada.”

Assistir UFC Ilha da Luta AO VIVO: Carlos Boi x Sergey Spivak

UFC Ilha da Luta: Figueiredo x Benavidez
Ilha da Luta, em 18 de julho de 2020

Card Principal (21h, de Brasília)
Peso-mosca: Deiveson Figueiredo x Joseph Benavidez
Peso-médio: Jack Hermansson x Kelvin Gastelum
Peso-leve: Marc Diakiese x Rafael Fiziev
Peso-mosca: Ariane Lipksi x Luana Carolina
Peso-mosca: Alexandre Pantoja x Askar Askarov

Card Preliminar (18h, de Brasília)
Peso-meio-pesado: Roman Dolidze x Khadis Ibragimov
Peso-casado: Grant Dawson x Nad Narimani
Peso-leve: Joe Duffy x Joel Alvarez
Peso-galo: Brett Johns x Montel Jackson
Peso-galo: Malcolm Gordon x Amir Albazi
Peso-leve: Davi Ramos x Arman Tsarukyan
Peso-pesado: Carlos Felipe x Serghei Spivac

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário