“Bahia vem evoluindo e tem capacidade de alcançar coisas maiores”

Gregore vê o Bahia em evolução e projeta voos mais altos

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Um dos principais jogadores do Esporte Clube Bahia desde 2018, quando chegou inicialmente emprestado pelo São Carlos, o volante Gregore foi alvo de clubes dos Estados Unidos, da Arábia Saudita e do futebol brasileiro, porém, permaneceu no clube visando o retorno das competições. Entrevistado na manhã desta segunda-feira (6), no CT Evaristo de Macedo, o camisa 26 destacou a evolução do Bahia em questão de estrutura e frisou que o Esquadrão tem capacidade de alcançar voos mais altos.

 

“Desde que cheguei e também nos tempos anteriores, o Bahia vem em uma evolução muito grande em questão de estrutura, em questão de colocações nas competições. Acho que com a chegada dos jogadores que chegaram esse ano, a gente tem capacidade de alcançar coisas maiores”, disse.

O volante também falou sobre o retorno aos treinamentos e elogiou a parte física do elenco Tricolor. “Acho que deu para perceber que a maioria do elenco conseguiu se manter fisicamente bem. Uma preocupação a menos para a comissão. Uma avaliação muito boa, voltar a treinar com o elenco. Agora é voltar a pegar o entrosamento que estava tendo no começo do ano”, comentou.

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário