Ainda sem Roger, Bahia realiza primeiro treino tático após retorno

Roger Machado retornou de Porto Alegre, mas se apresenta na quinta

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Nesta quarta-feira (1º), o Esporte Clube Bahia realizou o primeiro treino tático após o retorno das atividades presenciais, no CT Evaristo de Macedo. A equipe segue a preparação para o retorno da temporada 2020. Segundo informação da assessoria do clube, o técnico Roger Machado, que retornou de Porto Alegre na terça (30), não pôde ainda comandar o time devido ao protocolo médico. O treinador irá realizar exames e só depois do resultado retornará as atividades.

Como de costume, o dia começou com a fisioterapia realizando um alongamento para ativação muscular com o grupo. Na segunda parte foi a vez da preparação física realizar um trabalho de força usando as borrachas de tração.

Em seguida, os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas comandaram inicialmente um intenso trabalho de posse de bola com todo o grupo. Depois, os atletas foram divididos em dois grupos e cada um treinou em uma parte do campo. A atividade foi um ataque contra defesa, simulando situações de jogo. Nesta quinta (2), os jogadores voltam aos treinos às 09h, no CT.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário