Vitória reúne ídolos em Live especial sobre o marcante Ba-Vi de 2007

Live começa às 19h desta quinta-feira no canal oficial do Leão no Youtube

Esta semana, em enquete realizada pelo site Globoesporte, a torcida do Esporte Clube Vitória elegeu aquele histórico BA-VI dos 6 x 5 realizado em 2007, como o mais marcante da história do clube (com 50.52% dos votos, desbancando o Ba-Vi dos 7 x 3 que teve 26.23% da preferência dos torcedores). O atacante Índio foi o grande destaque do clássico, marcando quatro gols, o último aos 48 minutos decretando a vitória do Leão. Para relembrar o duelo, o Vitória fará uma live nesta quinta-feira (10), a partir das 19h, no seu canal no YouTube. Estarão presentes no bate-papo o ex-volante Vanderson, o meio-campista Bida e o ex-atacante Índio.

 

O Bahia abriu o placar com Danilo Rios, mas o Vitória virou com gols de Jackson e Índio. Ainda no primeiro tempo, o Tricolor voltou a ficar na frente do placar, com Fausto e Danilo Rios. No segundo tempo, o Rubro-Negro virou mais uma vez, com dois gols de Índio e um de Apodi. Fábio Saci e Rafael Bastos deixaram o placar empatado. Nos acréscimos, contudo, Índio acertou mais uma flechada e deu números finais ao clássico.

“Já que a Nação escolheu o Ba-Vi dos 6×5 como o clássico mais marcante da história, convidamos Vanderson, Índio e Bida para trocar uma resenha sobre aquele jogão. Já ativa o sininho que às 19h de quinta-feira estaremos ao vivo. #LeãoEmCasa”, escreveu o clube.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*