Lateral promete muita dedicação com a camisa do Bahia de Feira

“A minha intenção é dar o meu melhor, fazer o meu máximo"

Nesta quarta-feira (10), o Bahia de Feira oficializou a contratação do lateral-direito Ângelo Souza, de 31 anos, que disputou o Campeonato Baiano pelo Fluminense de Feira antes da paralisação por conta do coronavírus. Ele é o quatro reforço anunciado pelo Tremendão visando a disputa do Brasileiro da Série D. Antes, também foram anunciados o zagueiro Emílio, o atacante Kel Baiano e o goleiro Rodolfo. Na sua primeira entrevista como jogador do clube, Ângelo falou sobre como poderá agregar ao elenco do técnico Quintino Barbosa.

 

“A minha intenção é dar o meu melhor, fazer o meu máximo, juntamente com os meus companheiros, sempre em busca do melhor. Eu contribuirei no elenco fazendo a minha parte, com dedicação, para ajudar os meus companheiros, focar no trabalho e não deixar de me dedicar”, assegurou.

O defensor está mantendo a sua rotina de treinos durante a quarentena. De acordo com ele, como profissional de futebol, ele não pode deixar o ritmo cair. “Eu tenho treinado na minha casa. Como atletas, precisamos manter o profissionalismo, pois, a qualquer momento, retornaremos, essa é a esperança de todos. Não tem sido fácil passar por essa pandemia, mas como profissional de futebol, tenho treinado todos os dias para não perder a qualidade física. Não posso dizer que estou 100% fisicamente, porque treinar em casa é muito diferente de treinar no clube, mas também não estou 0%, devido ao meu comprometimento durante essa quarentena. Estou bem, mantendo a parte física. No dia certo, e espero que ele chegue rápido, voltarei muito bem”, garantiu.

Por fim, Ângelo comentou sobre as suas expectativas dentro do clube. “As minhas expectativas são grandes e positivas. Quero conquistar os meus objetivos com muito trabalho, muita humildade. Estou muito feliz por essa oportunidade. Tenho certeza que darei o meu máximo para honrar a camisa do Bahia de Feira. Juntos seremos mais fortes”, concluiu.

Natural de Riachão do Jacuípe, Tony Ângelo Souza de Jesus dos Santos acumula passagens por Toledo, Engenheiro Beltrão, Andraus, Jacuipense, Feirense, Paraná Clube, Juventus Jaraguá, Santo André, Botafogo-PB, Novo Hamburgo, São Caetano, CA Patrocinense, Joinville, Barra-SC e Fluminense de Feira. No Touro do Sertão, atuou em 6 jogos no Campeonato Baiano desse ano. Ângelo foi campeão gaúcho em 2017, quando na oportunidade defendeu o Esporte Clube Novo Hamburgo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário