Justiça penhora parte da sede do Sport para pagamento de dívida

O espaço total penhorado na Ilha do Retiro é de 101.613,96m2

O Sport-PE teve parte de sua sede penhorada na Justiça para pagamento de uma dívida com o ex-dirigente do clube e atual presidente do Retrô, Laércio Guerra. O espaço total penhorado na Ilha do Retiro é de 101.613,96m2. A conclusão do processo se dá em cumprimento ao pagamento de dívidas que ele diz ter emprestado ao clube, no ano de 2018, quando exerceu o cargo de vice-diretor de futebol. A parte autorizada pela Justiça para o pagamento engloba os espaços das quadras do estádio e parte da arquibancada. A informação foi publicada pelo portal Super Esportes. Representado no caso pela advogada Gisele Martorelli, Laércio Guerra já havia revelado anteriormente que os empréstimos que fez ao clube rubro-negro ultrapassam R$ 3 milhões e foram feitos tanto por pessoa física quanto de sua empresa.

 

“A juíza autorizou a penhora do imóvel do Sport: LOTE DE TERRENO PARTE PRÓPRIO E PARTE FOREIRO A MARINHA 01-A, edificado com o prédio 56, situado na Avenida Sport Club do recife, Ilha do Retiro, nesta cidade, totalizando uma área de 101.613,96m2”, traz trecho do documento, apresentado pela advogada Gisele.

Confira o despacho do processo (nº 0042747-64.2019.8.17.2001) na íntegra

“Defiro o pedido id 62944193 para determinar a penhora do imóvel indicado pelo que determino que seja lavrada, por termo nos autos, conforme determinação do §1º do art. 845 do Código de Processo Civil, a penhora a incidir sobre o imóvel indicado na mencionada petição. Formalizada a penhora intime-se, o exequente para que providencie a averbação no registro competente, nos termos do art. 844 do Código de Processo Civil e em seguida apresentar planilha atualizada do débito executado. Ato contínuo, intime-se a parte executada para querendo, no prazo de 15 (quinze) dias, apresentar manifestação em relação à penhora e no mesmo prazo apresentar manifestação em relação à petição id 62609411.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário