Fluminense retorna com o pé esquerdo e toma 3 a 0 do Volta Redonda

Fluminense teve o lateral-esquerdo Egídio expulso no 1º tempo

Diferente dos rivais Flamengo, Botafogo e Vasco, o Fluminense retornou da paralisação de 90 dias com o pé esquerdo e neste domingo (28), atuando no Estádio Nilton Santos (Engenhão), foi derrotado pelo Volta Redonda, em duelo válido pela 4ª rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Aos 15 minutos do primeiro tempo, o Tricolor perdeu o lateral-esquerdo Egídio, expulso por acertar uma tesoura na altura da barriga de Wallison, quando já perdia por 1 a 0 com gol de Pedrinho. Com a inferioridade numérica, o time de Odair Hellmann não conseguiu reagir e tomou mais dois gols, ambos marcados por Saulo Mineiro, perdendo por 3 a 0.

Apesar do revés, o Fluminense segue na liderança do Grupo B, com 9 pontos, enquanto o Volta Redonda assumiu a segunda colocação, com 7 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor Carioca visita o Macaé, no Estádio Bacaxá. Já o Voltaço recebe o Resende.

Após três meses de paralisação, o Campeonato Carioca foi a primeira competição no futebol brasileiro a retornar, no dia 18 de junho com a vitória do Flamengo sobre o Bangu pelo placar de 3 a 0 no Estádio do Maracanã. Dois dias depois, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, suspendeu a competição até 25 de junho. Neste domingo, a bola voltou a rolar com mais quatro jogos e muita bola na rede. Pela manhã, o Botafogo – um dos clubes contra a retomada – goleou a Cabofriense por 6 a 2 no Nilton Santos. Pela tarde, o Madureira perdeu por 2 a 0 para o Resende no Conselheiro Galvão. Quem também se deu bem foi o Vasco da Gama, que retornou vencendo na estreia do técnico Ramon Menezes, um dos ídolos da história do Vitória. O Cruz-Maltino derrotou o Macaé por 3 a 1 no Estádio de São Januário. Destaque para o argentino Germán Cano que marcou três vezes

Veja os gols

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário