Diretor rasga elogios ao Bahia e a Bellintani: “Mais moderno do Brasil”

"Bellintani é um craque. É o maior presidente do Brasil"

Empresário e diretor de criação e arte, copresidente e diretor geral de criação da Agência Africa, uma das cinco maiores agências de publicidade do Brasil e sócio do Grupo ABC, maior holding de comunicação da América Latina, Sérgio Gordilho participou de live com Bruno Cartaxo e durante o bate-papo rasgou elogios a Guilherme Bellintani, dizendo se tratar do “presidente de clube mais moderno do Brasil”. Além disso, enalteceu a equipe de marketing do Bahia, apontando como a “melhor do Brasil”, frisando que o clube acelerou muito ganhando destaque até no The Gardian.

 

“Bellintani é um craque. É o maior presidente, o mais moderno presidente de clube do Brasil. A equipe de marketing é a melhor do Brasil, disparado, uma das melhores do Mundo. Eu trabalho com ESPN, há muito tempo, sou do comitê global da ESPN de conteúdo, tenho muito orgulho disso, e sei que hoje esporte é sobre lição de vida, a gente aprende através do esporte. Aprende a perder, a superar, a se levantar, a ganhar, é difícil aprender a ganhar, aprende a ser vitorioso e a deixar de ser vitorioso. O Bahia entendeu que o futebol como um esporte tem que passar isso, o Bahia acelerou muito, tanto é que pelo The Gardian, que é uma das mais importantes publicações do Mundo, a mais importante inglesa, ele é o time mais moderno”, disse.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Excelente visão do Sérgio Gordillo! A democracia no Esporte Clube Bahia nos possibilitou a alegria e satisfação de ter um presidente competente e com uma visão ampla de administração no segmento. Há muito ainda a ser feito. Precisamos apoia-lo de forma incondicional. Parabéns ao nosso querido presidente Guilherme Bellitani!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*