Bahia vai disponibilizar plataforma para outros clubes, revela Bellintani

O valor da assinatura será por um valor popular de aproximadamente R$ 10,00.

Nos próximos dias, o Esporte Clube Bahia vai lançar o tão aguardado aplicativo “Sócio Digital”, que terá treinos ao vivo, programa do Esquadrão com vídeo, bastidores de jogos e viagens, e muitos mais, aos assinantes. Quem já é associado do clube terá um desconto na assinatura do serviço, que também poderá ser adquirido de forma avulsa. Em entrevista ao programa “Os Donos da Bola”, na Rádio Bandeirantes, de São Paulo, e revelou em primeira mão que essa plataforma será disponibilizado para outros clubes formando uma rede de conteúdo entre os clubes brasileiros, sem cobrar nada e visando a união das agremiações. O valor da assinatura será por um valor popular de aproximadamente R$ 10,00, segundo o mandatário.

 

O plano fundamental da nova plataforma, além de criar novas formas de arrecadação com partidas ao vivo do time profissional, é manter o quadro de associados adimplente sem depender da necessidade das partidas e da venda de ingressos. Atualmente, o aplicativo já tem essa função, mas de maneira mais simples, com desconto em produtos diversos, como forma de entrega extra ao torcedor. A ideia também visa aproximar ainda mais o torcedor do clube, especialmente aquele que mora no interior ou outro estado.

OUÇA ABAIXO:

 

Mesmo durante o período sem transmissão do time, o aplicativo servirá como um agregador de conteúdo do Bahia, com exibições de imagens de bastidores, jogos da base e do time feminino e outras possibilidades de produção. Além das produções diretamente relacionadas ao esporte, o futuro aplicativo deverá oferecer ao torcedor uma série de conteúdo sem relação com o futebol. Haverá, por exemplo, uma seção no programa reservado à educação. Nela, os sócios do programa terão acesso a orientações diversas, como educação financeira focada em pessoas de baixa renda. Haverá também vídeos com convidados para gerar discussões, sem ter necessariamente ligação com a agremiação da capital baiana. Será, enfim, um espaço reservado ao sócio da equipe.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*