Atletas do Bahia de Feira aprovam treino online comandado por Barbosinha

Bahia de Feira visa a disputa da Série D na temporada 2020

Foto: Divulgação / Bahia de Feira

Nesta sexta-feira, o Bahia de Feira segue iniciou uma série de treinamentos táticos por meio de videochamadas, promovidos pelo professor Quintino Barbosa, com acompanhamento da sua comissão técnica, que são passados para os atletas do Tremendão. Vários atletas comentaram sobre a realização desse tipo de treinamento. Um deles foi o experiente goleiro Jair. Na opinião dele, Barbosinha tem dado dicas importantes para o retorno da temporada 2020. “Ele tem nos pedido uma compactação mais firme, tem nos dado várias dicas que, sem sombra de dúvidas, serão muito importantes quando retornarmos à nossa rotina normal, quando a pandemia acabar”, disse o arqueiro, ao site oficial do Tremendão.

 

Além dele, outros atletas também avaliaram positivamente o trabalho, como é o caso do volante Capone. “O professor é muito detalhista no que ele quer nos explicar. Acho isso muito positivo, já que estamos num impasse para saber se o Baianão 2020 retornará ou não. Quando voltarmos a campo, chegaremos na frente dos demais clubes”, disse.

O lateral-esquerdo Cazumba foi mais um que gostou da forma de treinamento implementada por Barbosinha. “Estou achando muito importante, pois quando voltarmos, não teremos muito tempo para treinar”, lembrou.

O atacante Kaio Neves lembrou que, por mais que os jogadores brasileiros não gostem tanto de ouvir sobre tática, o trabalho é importante. “Na minha opinião, essa atividade tem sido satisfatória. Por mais que o jogador, principalmente o brasileiro, não goste de ouvir sobre tática, é importante ressaltar que tem sido uma atividade positiva”, afirmou.

Por fim, o polivalente Jarbas ressaltou as qualidades do seu treinador. “Está sendo um modelo de treinamento legal de fazer parte. A minha avaliação é positiva. Barbosinha conhece muito e isso, com certeza, só vai agregar a nós, atletas”, concluiu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário