Após zagueiro, Bahia de Feira anuncia contratação de lateral-direito

Angelo Souza, de 31 anos, é o novo reforço do Bahia de Feira

Um dia após oficializar a chegada do zagueiro Emílio, ex-Atlético de Alagoinhas, o Bahia de Feira anunciou nesta quarta-feira (10) a contratação do lateral-direito Ângelo Souza, de 31 anos, que disputou o Campeonato Baiano pelo Fluminense de Feira antes da paralisação por conta do coronavírus. Ele é o quatro reforço anunciado pelo Tremendão visando a disputa do Brasileiro da Série D. Antes, também foram anunciados o zagueiro Emílio, o atacante Kel Baiano e o goleiro Rodolfo.

 

Ângelo revela a felicidade que sentiu ao ser procurado pela diretoria do Bahia de Feira. “Fiquei muito feliz quando recebi o convite para poder defender o Bahia de Feira, um grande clube dentro do estado da Bahia, um clube que vem crescendo por ter uma boa estrutura. Eu tenho acompanhado a organização do clube tanto nas redes sociais quanto pela TV. O Bahia de Feira é gerenciado por pessoas sérias, e isso é importante, ponto fundamental para a minha decisão”, disse.

Natural de Riachão do Jacuípe, Tony Ângelo Souza de Jesus dos Santos acumula passagens por Toledo, Engenheiro Beltrão, Andraus, Jacuipense, Feirense, Paraná Clube, Juventus Jaraguá, Santo André, Botafogo-PB, Novo Hamburgo, São Caetano, CA Patrocinense, Joinville, Barra-SC e Fluminense de Feira. No Touro do Sertão, atuou em 6 jogos no Campeonato Baiano desse ano. Ângelo foi campeão gaúcho em 2017, quando na oportunidade defendeu o Esporte Clube Novo Hamburgo.

O Bahia de Feira figura no Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro, ao lado do conterrâneo Atlético de Alagoinhas, Caldense-MG, Gama, Palmas, Tupynambas-MG, Vila Nova-MG. O último integrante da chave será o vencedor do confronto da preliminar entre Tocantinópolis-TO e Brasiliense. A fase inicial da competição estava prevista para começar no dia 2 deste mês, mas com a pandemia, a CBF suspendeu todos os seus campeonatos por tempo indeterminado. Outro clube baiano na competição é o Vitória da Conquista.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário