Volante emprestado ao Bahia é especulado no Sevilla; Empresário nega procura

Ramon foi um dos destaques da equipe de Dado Cavalcanti

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Promovido ao elenco principal após se destacar no hoje extinto time de transição, que era comandado pelo técnico Dado Cavalcanti e vinha liderando o Campeonato Baiano de forma invicta, porém, teve o projeto interrompido por conta da pandemia do coronavírus que paralisou todas as competições há quase dois meses, o meio-campista Ramon tem contrato com o Esporte Clube Bahia até dezembro, no entanto, pode deixar o Esquadrão antes mesmo se estrear pela equipe de Roger Machado. Os direitos federativos do jogador pertencem ao Internacional e, segundo informação do site ‘Revista Colorada”, o volante estaria na mira do Sevilla, da Espanha. O jornalista Lucas Collar, setorista do Inter, também afirmou que sondagens do futebol europeu chegaram pelo atleta. O contrato do jogador com o clube gaúcho vai até o fim de 2021 e a diretoria admite negociá-lo.

 

O empresário de Ramon, Augusto Nogueira, em contato ao portal negou que tenha recebido um contato pelo jogador de 23 anos: “Não estou sabendo de nada. Ninguém me procurou até o momento”, disse o agente, que também confirmou que o meia integrará a equipe de Roger.

Natural de Limeira, Ramon Rodrigo de Carvalho tem 22 anos e iniciou a carreira nas categorias de base do Desportivo Brasil e ainda teve uma rápida passagem pela base do Palmeiras antes de chegar ao Internacional. No time gaúcho, atuou nas equipes de base e aspirantes, sendo emprestado ao Vila Nova-GO em 2019. Atuou em 40 partidas pela equipe goiana e anotou dois gols. Apesar do rebaixamento do Vila Nova à Série C, Ramon teve bastante regularidade e chamou a atenção do Bahia com a ajuda do DADE. Foram cinco jogos pelo Esquadrão no Campeonato Baiano e dois gols marcados.

Volante celebra permanência no Bahia e comenta disputa pela titularidade

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário