Veja o vídeo: Após ser hostilizado, ex-presidente do Cruzeiro pede respeito

Zezé Perrella foi alvo de ofensas e cusparada na eleição do clube

Na última quinta-feira (21), o ex-presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, compareceu à votação que elegeu Sérgio Santos Rodrigues como novo presidente do clube, porém, o ex-mandatário foi alvo de ofensas verbais e também de cusparada. A cena foi registrada pelo repórter cinematográfico Leandro Pacheco, da TV Globo (veja ao final do texto). Após o ocorrido, Perrella divulgou um vídeo onde pede respeito dos torcedores, lembrando o legado de sua administração.

 

“Eu não espero gratidão de ninguém. Eu só espero que vocês, essa minoria, me respeite por tudo que eu fiz pelo Cruzeiro. Aqui não vai nenhum ato de revanchismo ou um ato de nervosismo, porque sei que a esmagadora maioria da torcida me respeita e sabe tudo que fizemos pelo clube. É a vocês, essa meia dúzia de vândalos, que eu peço, se vocês são realmente cruzeirenses, ajudem o Sérgio agora, tenham paciência, porque eles não vão conseguir reconstruir o Cruzeiro com menos de cinco anos. O que fizeram foi um crime com o Cruzeiro, e os responsáveis, se Deus quiser, vão todos ser apontados e quem tiver culpa vai pagar por isso”

Zezé Perrella comandou o Cruzeiro de 1995 a 2002 e de 2009 a 2011. Ocupou ainda a presidência do Conselho entre o fim de 2017 e 2019. Em outubro do ano passado, ele assumiu a gestão do futebol do clube, após Itair Machado, vice-presidente do futebol da gestão Wagner Pires de Sá, ser demitido, em meio à crise que explodia no clube. Ficou cerca de dois meses. O Cruzeiro não escapou do rebaixamento, além disso, o novo presidente ter´q de administrar uma dívida de mais de R$ 800 milhões.

VEJA O VÍDEO:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário