Técnico do Bahia de Feira revela procura por reforços para a Série D

Quintino Barbosa falou sobre a procura por jogadores

Há quase dois meses sem futebol, ainda temos muitas incertezas quanto à retomada das competições. O Campeonato Baiano, por exemplo, está ameaçado de não ser concluído por conta do calendário. Fora isso, muitos clubes do interior já dispensaram todo o elenco, já que não têm mais calendário para disputar. Bahia e Vitória desmontaram os times de aspirantes. O Bahia de Feira, por sua vez, está focado na Série D do Brasileiro e está de olho no mercado em busca de reforços para a competição.

O treinador Quintino Barbosa, o Barbosinha, afirmou que o Tremendão monitora atletas que interessam e já realiza sondagens, visando qualificar ainda mais o elenco e manter um time competitivo.

“A gente tem monitorado atletas, já ‘mapeamos’ os que nos interessam e os dirigentes já iniciaram entendimentos, porém é tudo ainda incipiente por conta da paralisação. Qualquer situação diferente disso é precipitado falar. A competitividade é a grande questão, pois queremos manter o time no mesmo nível que vinha. Passamos por algumas dificuldades em virtude do calendário apertado no começo do ano, o excesso de jogos, mas nas últimas partidas começamos a embalar, as peças começaram a encaixar e a prova era a reação nossa no estadual”, disse.

Bahia de Feira figura no Grupo A6, junto com o Atlético de Alagoinhas. Os baianos terão pela frente adversários de Minas Gerais, Distrito Federal e Tocantins. A estreia do Bahia de Feira será contra o Tupynambás, em Juiz de Fora (MG). O Atlético inicia a caminhada contra o Gama, em Alagoinhas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário