Novo reforço se impressiona com a estrutura do Bahia de Feira: ‘A melhor do interior’

“Eu me impressionei com a estrutura do clube", disse

Nesta quinta-feira (21), o Bahia de Feira anunciou a contratação do atacante Kel Baiano, de 25 anos, que assinou um contrato de um ano e chega para reforçar o elenco dirigindo pelo técnico Barbosinha. Kel é natural de Feira de Santana e já passou por times do estado, como Atlético de Alagoinhas, Doce Mel e, por último, Fluminense de Feira. Em entrevista ao site oficial do clube, o atleta revelou conversa com o técnico Quintino Barbosa antes do acerto, além disso, mostrou bastante entusiasmo com a chegada ao novo clube. Por fim, Kel elogiou a estrutura do clube, e considerou como “a melhor do interior baiano”. O atacante já tem expectativa de títulos pelo Tremendão.

 

“Eu já havia conversando com o professor Barbosinha, porém, o grupo do Bahia de Feira sempre foi muito grande. Como em 2020 o grupo ficou mais enxuto, ele prontamente falou que queria contar comigo para fortalecer o elenco. Como eu também tive o desejo, nós fechamos a contratação. Estou muito entusiasmado”, disse.

“Eu me impressionei com a estrutura do clube. Do interior, é a melhor que eu já vi. Depois do Bahia e do Vitória, que são os times de elite do estado, o Bahia de Feira é o clube que mais desponta nesse quesito. É uma estrutura realmente de ponta, que dá todas as condições para o atleta trabalhar. Por isso, as minhas expectativas são as melhores: ganhar títulos, fazer gols, crescer e ajudar o Bahia de Feira a crescer”, findou.

Natural de Feira de Santana, Judicael dos Santos Ferreira Filho, 25 anos, acumula passagens por América-SE, Fluminense de Feira, Jequié, Atlético de Alagoinhas, Ferroviário-CE e Doce Mel. O atacante estava defendendo o Touro do Sertão no Campeonato Baiano e atuou em 7 jogos, marcando um gol. Em 2019, ele foi campeão da Série B do Baianão com o Doce Mel, atuando em 5 jogos no torneio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário