Milan de olho em quarteto do Real Madrid; Brasileiro é um dos alvos

Ex-São Paulo e Porto, Éder Militão está na mira do Milan-ITA

Sem conquistar o Campeonato Italiano desde 2010/2011, o Milan quer montar uma equipe competitiva para brigar de igual para igual com a Juventus na próxima temporada. O time de Turim venceu as últimas oito edições e comandado pelo português Cristiano Ronaldo lidera a atual edição, com 63 pontos, um ponto a frente da Lazio. Buscando reforçar o seu plantel, o clube rubro-negro está de olho em quatro jogadores do Real Madrid e quer trazê-los por empréstimo para a campanha 2020/21. Segundo informação do Tuttosport, os milanistas querem Luka Jovic, Lucas Vázquez e Martin Odegaard, além do zagueiro brasileiro Éder Militão, revelado no São Paulo e com passagem pelo Porto.

 

Como os quatro não estão com muita moral com o técnico Zinedine Zidane, Real Madrid não destaca negociá-los. Militão saiu do São Paulo, fez uma ótima temporada no Porto e se mudou para a equipe espanhola com muitas expectativas, mas pouco tem jogado, especialmente por causa da regularidade de Varane, Sergio Ramos e Carvajal. Jovic chegou ao clube da capital espanhola no junto com Militão. Sua produtiva passagem pelo Eintracht Frankfurt encheu Zidane expectativa de que o jovem poderia fazer sombra para Benzema, mas ele pouco jogou e pouco rendeu com a camisa merengue até aqui.

Lucas Vázquez já é mais velho de casa e já teve boas temporadas pelo Real. Mas desde 2018/19, seus números começaram a cair e ele foi perdendo espaço. Aos 28 anos, uma mudança pode ser uma boa alternativa para o atleta. Já Martin Odegaard não está atuando pelo Real Madrid ainda. Ele está emprestado à Real Sociedad e já é visto como um dos principais atletas da equipe basca. Em 28 partidas nessa temporada, Odegaard marcou sete gols e deu oito assistências para gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário