Gregore sonha com Seleção e título de grande expressão pelo Bahia

Gregore é um dos principais destaques do time tricolor

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Um dos principais destaques do time tricolor e vindo de duas grandes temporadas pelo Esporte Clube Bahia, o volante Gregore sempre admitiu que sonha em vestir a camisa da Seleção Brasileira, no entanto, além deste sonho, o jogador revelou que almeja ganhar um título de grande expressão pelo Esquadrão, em entrevista ao apresentador Amaury Nunes, do canal Band Sports, através de uma live no Instagram. Esse ano, o Tricolor Baiano disputará ainda três competições importantes: Copa do Nordeste, Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro da Série A.

 

“A maioria dos atletas sonha com Seleção. Comecei minha carreira e quando vejo jogo da Seleção meus olhos brilham, querendo estar lá. Junto com esse sonho eu também quero ganhar um título de grande expressão para um clube que abriu as portas pra mim, que é o Bahia”.

No Esporte Clube Bahia desde 2018, o volante Gregore teve duas grandes temporadas (2018-2019) e se tornou um dos principais jogadores do time tricolor. Gregore chegou ao Bahia como uma aposta após defender o Santos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes em 2017, emprestado pelo São Carlos-SP até o final de 2018, no entanto, despontou rápido o que fez com que a diretoria tricolor adquirisse o seu passe em definitivo em maio do ano passado, desembolsando R$ 1 milhão por 50% dos direitos econômicos. Depois, o Bahia acabou comprando mais 40% dos direitos econômicos do camisa 26 (sem revelar valores) passando a ter 90% dos direitos. Seu contrato com o Esquadrão de Aço é válido até 2021.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário