Fortaleza monitora situação de volante revelado pelo Vitória

José Welison está fora dos planos do Atlético-MG para a temporada

Fora da lista de jogadores convocados para realizar testes contra a covid-19 no CT do Galo, o volante José Welison está fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli no Atlético Mineiro para a sequência da temporada. Apesar da crise pela pandemia do coronavírus, os clubes se movimentam mesmo que de forma tímida no mercado da bola. O Fortaleza também não descarta o retorno do meia-atacante Edinho, mais um que não deve permanecer no clube mineiro. Além disso, o Leão do Pici também monitora a situação de Zé Welison, cria das divisões de base do Esporte Clube Vitória e negociado com o Atlético-MG em 2018.

 

O técnico Rogério Ceni ainda enxerga grandes carências no elenco e os possíveis reforços são passados à diretoria, que não vai extrapolar o limite financeiro estabelecido. Com 25 anos de idade, Zé Welison tem contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2023. José Welison surgiu no Vitória e chegou ao Atlético-MG em 2018 para um empréstimo de seis meses. Em janeiro de 2019, assinou por cinco anos (até dezembro de 2023).

Ricardo Oliveira e Franco Di Santo, ambos titulares nas primeiras partidas do ano, também estão fora dos planos de Sampaoli. Mas os casos mais complexos devem ser do uruguaio Lucas Hernández e do paraguaio Ramon Martinez. Eles têm contratos longos. O vínculo de Hernández vai até o fim de 2022, mesmo prazo do contrato de Martínez. De acordo com o clube, cada caso será analisado individualmente. Contratos devem ser rompidos, outros jogadores tem sondagens no mercado da bola.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário