De olho na Série D, Bahia de Feira anuncia ex-atacante do Flu de Feira

Kel Baiano já defendeu Atlético-BA, Doce Mel e Flu de Feira

Visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que ainda não tem data prevista para iniciar por conta da pandemia do coronavírus, o Bahia de Feira fechou mais uma contratação para a temporada 2020. Trata-se do atacante Kel Baiano, de 25 anos, que assina com o Tremendão um contrato de um ano e chega para reforçar o elenco dirigindo pelo técnico Barbosinha. Kel é natural de Feira de Santana e já passou por times do estado, como Atlético de Alagoinhas, Doce Mel e, por último, Fluminense de Feira.

 

Kel falou sobre suas catacrésticas dentro de campo. “Eu jogo na frente, sou atacante, pelo lado direito do campo. Chego para ajudar, sei que o clube tem vários outros jogadores que atuam na mesma posição que eu jogo, mas estou aqui para dar o meu melhor, sempre pensando no Bahia de Feira”, afirmou.

Natural de Feira de Santana, Judicael dos Santos Ferreira Filho, 25 anos, acumula passagens por América-SE, Fluminense de Feira, Jequié, Atlético de Alagoinhas, Ferroviário-CE e Doce Mel. O atacante estava defendendo o Touro do Sertão no Campeonato Baiano e atuou em 7 jogos, marcando um gol. Em 2019, ele foi campeão da Série B do Baianão com o Doce Mel, atuando em 5 jogos no torneio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário