Daniel Alves ironiza críticas de Neto por declaração sobre Fernando Diniz

"O Neto está falando sobre respeito... Aêêêêêê", ironizou o baiano

Em abril, o jogador Daniel Alves concedeu entrevista ao jornalista Alê Oliveira, no “Quarentena do Alê”, através do Instagram, e além de explicar a polêmica com o técnico Vagner Mancini no São Paulo, deu uma declaração colocando Fernando Diniz como um dos melhores ou se não o melhor técnico do Brasil, mas ainda não havia mostrado resultados porque não teve as peças certas para seu esquema de jogo. Na última semana, o sempre polêmico Neto, apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, criticou o baiano, o chamando de”pé de rato” e afirmando que ele foi o responsável pela contratação de Diniz.

 

“Primeiro, ele falta com respeito com os jogadores do Audax, ele falta com respeito com os jogadores do Athletico Paranaense, falta com respeito com os jogadores do Fluminense, e quem disse que vocês vão dar título para o São Paulo? Quem disse que você, o Juanfran e o Pato são os jogadores que o São Paulo tinha que contratar? Um monte de pé de rato, todos vocês. Então quer dizer que ele era um bom treinador, mas só tinha jogador ruim e aí aparecia o esquema tático dele. Agora, ele tem um time bom. Foi você que contratou ele, você e o Hernanes”, disse Neto, durante o programa.

Dani Alves não deixou barato e por meio do Twitter, respondeu o ex-jogador. “Eitaaaaa, isso vai dar uma polêmica braba, viu? Vou até ficar em casa. O Neto está falando sobre respeito… Aêêêêêê, eu sabia que esse corona ia trazer coisas boas!”, ironizou.

As alfinetadas entre o jogador e o apresentador são antigas. No ano passado, Neto acusou Dani Alves de ser o presidente do São Paulo. Depois, o meia afirmou que o ex-atleta “não é aquilo, criou um personagem”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário