Cruzeiro faz sondagem por Nino Paraíba, mas Bahia descarta negócio

Nino trabalhou com Enderson (no Bahia) e Drubscky (no Vitória)

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Apesar de não ter atuado um jogo sequer esse ano e ter iniciado a temporada como reserva de João Pedro, o lateral-direito Nino Paraíba está nos planos do Esporte Clube Bahia para a sequência da temporada e, por isso, a diretoria tricolor recusou uma investida do Cruzeiro pelo jogador de 34 anos. Em entrevista à rádio 98FM, o diretor de futebol da Raposa, Ricardo Drubscky, revelou que o atleta interessa à diretoria celeste e também ao técnico Enderson Moreira, no entanto, após conversa com o diretor de futebol Diego Cerri, acabou ouvindo que a cúpula tricolor não tem interesse em se desfazer de Nino no momento e ele segue no Esquadrão.

 

“O Nino Paraíba foi um atleta meu, quando eu era treinador lá no Vitória. Foi atleta do Enderson, e ele é um jogador que nos atenderia muito bem. Eu falo sem problema, porque ele já foi tirado do nosso foco. A gente tinha a intenção (de contar com ele), mas eu conversei com o diretor do Bahia e não há possibilidade de trazê-lo agora. Ele até não descartou a possibilidade futura. O Enderson gosta muito dele, eu também gosto, é um atleta de muita qualidade, muito competitivo, enfim, mas não está nas nossas projeções agora por impossibilidade dele de vir.”, disse Drubscky.

Nas duas últimas temporadas (2018-2019), Nino atuou em 95 jogos e marcou 4 gols. Em certos momentos, Nino chegou a ser criticado pela torcida, mas caiu nas graças com boas atuações e ganhou até música, terminando o ano como titular. Drubscky foi comandante de Nino em 2014, quando o atual diretor ainda exercia a função de treinador. Além de Nino, o Cruzeiro tem outros nomes na pauta: Bruno (ex-Bahia e atualmente sem clube), Norberto (ex-Vitória e atualmente no CSA) e Samuel Xavier (atualmente no Ceará).

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário