Após indireta para diretoria do Santos, Marinho ‘some’ do Instagram

O Santos pagou 30% do salário de abril aos jogadores

Carismático, o atacante Marinho aproveitou as “férias” forçadas para cantar em live, ironizar o desafio do papel higiênico, se arriscou como DJ, entre outras coisas, e ganhou 40 mil novos seguidores só em abril. No entanto, o jogador decidiu suspender a conta do Instagram nesta semana. Explosivo, o atacante está chateado com a diretoria do Santos após a redução salarial e optou pelo “sumiço” para não se expor ainda mais. Antes de sair do perfil, Marinho publicou – e apagou logo em seguida -, críticas indiretas ao presidente José Carlos Peres. O Santos pagou 30% do salário de abril aos jogadores.

 

“Máximo respeito a esse clube, o Santos. Pena que não posso falar de quem dele deveria cuidar”, publicou Marinho no feed. No story, o texto foi o seguinte: “Estou bolado. Coisas que são postadas fico bolado, mas não podemos expor o que pensamos. Deus é justo e é nele que espero”.

Com passagem destacada pelo Esporte Clube Vitória em 2016, sendo peça importante na manutenção do Leão na primeira divisão, marcando 21 gols em 43 jogos, o atacante Marinho foi negociado pelo Cruzeiro com o Changchun Yatai, da China, mas não deslanchou no futebol chinês e retornou ao Brasil para defender o Grêmio. Também não vingou no clube gaúcho e em 2019 acertou sua transferência para o Santos onde reencontrou o bom futebol. Na temporada passada, treinado por Jorge Sampaoli, disputou 28 jogos e anotou 8 gols. Esse ano, porém, segue buscando espaço na equipe titular de Jesualdo Ferreira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário