SporTV volta a reprisar Bahia 2 x 1 Fluminense, agora para todo o Brasil

SporTV retransmitiu o jogo neste sábado apenas para o estado da Bahia

Neste domingo (26), às 23h, o canal SporTV voltará a reprisar o jogo Bahia 2 x 1 Fluminense, pela semifinal do Campeonato Brasileiro de 1988. Porém, dessa vez o jogo será exibido para todo o Brasil, diferente de sábado que só transmitiu para o estado da Bahia. O jogo histórico aconteceu no dia 12 de fevereiro de 1989 e contou com a presença de 110.438 pagantes na Fonte Nova, recorde de público do estádio e número que – somado aos 30 mil que ficaram fora do estádio – ilustrava o momento especial vivido pelo Bahia. Fizeram os gols: Bobô e Gil Sergipano, pelo Bahia, e Washington, do Fluminense. O Esquadrão se classificou para a grande final para enfrentar o Internacional que desbancou o Grêmio na outra semifinal.

 

Bahia: Ronaldo; Tarantini, Newmar, Claudir e Edinho; Paulo Rodrigues, Zé Carlos e Bobô; Gil Sergipano, Charles e Marquinhos. Técnico: Evaristo de Macedo.

Fluminense: Ricardo Pinto; Carlos André, Édson Mariano, Edinho e Eduardo; Jandir, Donizete e Paulo Andreolli; Cacau (Sílvio), Washington e Romerito (Zé Maria). Técnico: Sérgio Cosme.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário