Régis já procura casa em BH e Bahia ficará com percentual. Veja mais detalhes

Régis será emprestado pelo Bahia ao Cruzeiro até dezembro

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia

O meia Régis está muito perto de deixar o Esporte Clube Bahia e ser oficializado como novo reforço do Cruzeiro para a sequência da temporada, inclusive, já procura casa em Belo Horizonte para os seus familiares. Valores e tempo de contrato já foram acertados, faltando apenas a assinatura do contrato para o anúncio oficial. O atleta de 27 anos chegará a Raposa por empréstimo até o final do ano, com renovação automática (já em definitivo) até dezembro de 2021 caso o clube consiga o acesso à Série A. Também está prevista bonificação salarial ao jogador em um possível novo vínculo. Durante o empréstimo, os vencimentos serão divididos entre os dois clubes e o Cruzeiro deve adquirir um percentual dos direitos econômicos de Régis, enquanto outra parte do percentual deverá ficar com o Esquadrão. Vale lembrar que o vínculo com o Bahia termina no final deste ano.

 

Segundo informação do site Superesportes, Régis deve assinar com o Cruzeiro o contrato com validade a partir do dia 1º de maio, quando retornarem as atividades, por conta da pandemia do coronavírus. Interlocutor do departamento de futebol do clube, Carlos Ferreira afirmou que apenas detalhes burocráticos, como a assinatura do contrato, impedem o anúncio o oficial. “Avançou bem e agora aguardamos os detalhes burocráticos para, só depois, anunciar”, confirmou Carlos.

Régis chegou ao Bahia em 2016, emprestado pelo Sport-PE, após passagem apagada pelo Palmeiras. Na primeira temporada pelo tricolor, marcou 4 gols em 26 jogos. Em 2017, deslanchou e foi peça importante na conquista da Copa do Nordeste, marcando 13 gols em 49 jogos no ano. Acabou sendo envolvido na negociação pelo goleiro Jean e ficou em definitivo no Tricolor. Em 2018, manteve as boas atuações, atuando 43 vezes e marcando 6 gols, atraindo a atenção do Al-Wehda que pagou para ter o jogador por empréstimo em setembro de 2018 até julho de 2019. Porém, não atuou pela equipe árabe e retornou ao Brasil, sendo emprestado ao Corinthians, atuando apenas sete jogos na temporada passada. Esse ano, até aqui, Régis atuou apenas dois jogos, contra River-PI pela Copa do Brasil e CSA pela Copa do Nordeste, ambos saindo do banco de reservas, exatos 32 minutos em campo.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*