FBF anuncia prorrogação do período de suspensão de suas atividades

a sede da entidade ficará fechada até o dia 3 de maio

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) emitiu uma nota nesta quarta-feira comunicando a prorrogação da suspensão de suas atividades por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19). Com isso, a sede da entidade ficará fechada até o dia 3 de maio, porém, a diretoria ficará à disposição dos filiados por meio de telefone e e-mail. Assim como as competições nacionais e regionais, os torneios organizados pela FBF permanecem suspensos por tempo indeterminado. A entidade é presidida por Ricardo Lima e tem como vice-presidente Manfredo Lessa Pinto.

 

CONFIRA O COMUNICADO

“Em virtude da pandemia do COVID-19 e tendo em vista o estado de calamidade pública reconhecido pelo DECRETO LEGISLATIVO nº 6/2020, a Federação Bahiana de Futebol comunica que as atividades na sede da entidade permanecerão suspensas entre 1º de abril e 3 de maio.

A diretoria ficará à disposição dos filiados, por meio dos e-mails e telefones.

A FBF destaca, ainda, que as competições do futebol baiano seguem suspensas por tempo indeterminado. A entidade informará, através do seu site oficial, sobre novas ações ou qualquer novidade com relação ao futebol no estado.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário