Ex-Bahia, meia Magno Cruz é regularizado como reforço do CRB

Magno passou pelo Bahia em 2011, vindo do Vasco da Gama

Anunciado como novo reforço do CRB no dia 17 de março, o meia Magno Cruz teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, no início da noite desta terça-feira (7). Com isso, ele está apto a estrear pelo Galo quando as competições retornarem após a paralisação devido a pandemia do coronavírus. O jogador, com passagem pelo Esporte Clube Bahia, estava atuando no Umm-Salal, do Catar. Magno vai reencontrar o técnico Marcelo Cabo. Ambos foram campeões da Série B em 2016 pelo Atlético-GO.

Magno passou pelo Bahia em 2011, inicialmente emprestado pelo Vasco, mas acabou ficando em definitivo. Ao todo, fez 32 jogos e marcou 3 gols. Deixou o Esquadrão em 2012 para defender o Ceará e em 2013 foi emprestado ao Bragantino. Revelado na base do Cruzeiro, o meia passou ainda por Joinville, Marítimo-POR, Flamengo, Brasil de Pelotas, Espérance de Tunis da Tunísia, Cerezo Osaka do Japão, Atlético Goianiense. Ficou no Jeju United, da Coreia do Sul, de 2017 até meados de 2019 e seu último clube foi o Umm-Salal do Catar.

Magno Cruz
Nome: Magno Damasceno Santos da Cruz
Idade: 31 anos
Posição: atacante
Pé preferencial: direito
Clubes: Joinville-SC, Marítimo (Portugal), Brasil de Pelotas-RS, Vasco, Bahia, Ceará, Red Bull Bragantino, Espérance de Tunis (Tunísia), Cerezo Osaka (Japão), Atlético Goianiense, Jeju United (Coreia do Sul), Umm-Salal (Qatar) e CRB.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*