Daniel Alves explica polêmica com Mancini e diz que Diniz é o melhor treinador do Brasil

Daniel Alves foi pivô da polêmica saída de Mancini do São Paulo

Em entrevista ao jornalista Alê Oliveira, no “Quarentena do Alê”, através do Instagram, o lateral-direito Daniel Alves explicou a polêmica com o técnico Vagner Mancini no São Paulo e afirmou que foi apenas consultado pela diretoria e não sabia que Mancini queria voltar a ser treinador. O jogador foi apontado como o fator determinante para a diretoria do clube paulista voltar atrás na decisão de efetivar Mancini como treinador e buscar a contratação de Fernando Diniz, inclusive, chegou a ser divulgado pela mídia que o próprio teria feito uma reunião com o elenco e depois indicado Diniz a cúpula são paulina. Ainda no bate-papo, o jogador baiano de Juazeiro e revelado no Bahia, afirmou que vê Fernando Diniz como um dos melhores ou se não o melhor técnico do Brasil.

 

“Fui questionado sobre o Diniz, e disse que era um dos melhores do Brasil, mas quem toma a decisão é a diretoria. Se o poder fosse meu, diria para trazer o Diniz. Foram questionados outros companheiros, não só a mim”, lembrou o jogador sobre o caso Mancini.

Daniel Alves lembrou que conheceu Diniz em Paris e falou para ele a seguinte frase: “‘Você é o melhor treinador do Brasil pra mim’. Porque eu analiso o contexto geral, não somente o resultado. Para mim, é um dos melhores treinadores do Brasil ou o melhor treinador do Brasil.”

ASSISTA O VÍDEO:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário