Bahia comunica cancelamento da AGE que iria definir a venda do Fazendão

Fazendão está situado no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas

Nesta quarta-feira (1º), o Esporte Clube Bahia, através do Guilherme Bellintani, divulgou um comunicado informando do cancelamento da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que iria definir a venda do Fazendão e de um terreno no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador, por conta da pandemia do coronavírus. A reunião estava marcada para acontecer no próximo sábado (4), a partir das 9h, na Arena Fonte Nova. O Fazendão, situado no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, foi CT do Bahia por 40 anos. O equipamento tem cerca de 125 mil metros quadrados e estava desativado, porém, foi cedido ao Governo do Estado para servir de Hospital de Campanha no combate ao Covid-19.

 

CONFIRA O COMUNICADO

O Presidente do Esporte Clube Bahia, no uso de suas atribuições estatutárias, cancela a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) – e por conseguinte desconvoca os associados do Clube – originalmente designada para o dia 04 de abril de 2020, das 9:00h às 17:00h, na Arena Fonte Nova, cuja ordem do dia consistia em:

– Aprovar a alienação (venda) de bens imóveis (Centro de Treinamento Osório Vilas Bôas – Fazendão e Terreno do Jardim das Margaridas), após apresentação dos pareceres dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

Considerando o cancelamento e a desconvocação acima expostos, restam prejudicados e igualmente cancelados todos os atos inerentes à realização AGE.

Salvador, 01 de abril de 2020.
Guilherme Cortizo Bellintani
Presidente do Esporte Clube Bahia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário