Após anunciar Régis, Cruzeiro segue em busca de reforços, mas descarta zagueiro

Diretor de futebol da Raposa negou procura por zagueiro do Vasco

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Após anunciar a contratação do meia Régis, emprestado pelo Bahia até dezembro de 2020 com opção de renovação por mais um ano, o Cruzeiro continua o processo de reformulação do elenco e em busca de reforços visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, ainda sem data prevista para iniciar por conta da pandemia do coronavírus. Após as saídas do diretor de futebol Ocimar Bolicenho e o do técnico Adilson Batista, Ricardo Drubscky (ex-Vitória) e Enderson Moreira (ex-Bahia) assumiram os cargos com a missão de recolocar a Raposa na principal divisão do futebol brasileiro.

 

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola durante a semana, o presidente em exercício do Cruzeiro, José Dalai Rocha, confirmou o interesse do clube no zagueiro Werley, do Vasco. No entanto, segundo informação do portal Bola Vip, após torcedores cruzeirenses não aprovarem a possível contratação do defensor de 31 anos e reclamarem nas redes sociais, o diretor Ricardo Drubscky afirmou no sábado (18) que o defensor não está na pauta da Raposa, além disso, lembrou que recentemente foi anunciado dois zagueiros: Ramon, ex-Vitória, e Marllon, ex-Corinthians.

“Não passa pela nossa cabeça a contratação de zagueiro. Eu gosto muito do Werley. O Enderson também. Mas nós contratamos 2 zagueiros agora antes da parada. Um do Corinthians e um do Vitoria. E já temos 4. Então nós estamos com 6. Não é nossa pretensão”, revelou, em entrevista ao perfil “Detetives Vascaínos”.

André Mazzuco, diretor executivo do Vasco, garantiu não ter sido procurado oficialmente pelo Cruzeiro. “Nenhum contato. Só o que saiu na imprensa mesmo”, afirmou, em contato com o portal “Papo na Colina”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário