Vitória se reapresenta e inicia preparação para pegar o River-PI

Vitória enfrenta o River-PI no próximo domingo

Foto: Letícia Martins/ECV

Após retornar de Fortaleza, onde perdeu para o Ceará por 1 a 0 no Castelão pelos primeiros 90 minutos da terceira fase da Copa do Brasil, o Esporte Clube Vitória já deu início a preparação visando o duelo contra o River-PI, que acontece no domingo, às 15h30, no Estádio Manoel Barradas, pela sétima rodada da Copa do Nordeste. A delegação desembarcou chácara Vidigal Guimarães, onde os atletas almoçaram, e por volta das 16h, o grupo se apresentou no vestiário do Barradão, e foi dividido para as atividades. Quem iniciou o jogo diante do Ceará foi submetido ao Recovery com a supervisão do fisiologista Rafael Daltro.

 

No campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, com a participação do novo contratado, o lateral-direito Léo, o primeiro trabalho foi aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Posteriormente, o assistente técnico Bruno Pivetti dividiu dois times cada com sete atletas, e comandou treino em campo reduzido.

Liberados, os atletas voltam a treinar neste sábado (14) pela manhã e Geninho relaciona os que ficarão à disposição para a partida contra o River, domingo, às 15h30, no Barradão, pela Copa do Nordeste. Além de participar do treino à tarde, Léo cumpriu atividade pela manhã na academia de musculação, e deu uma série de piques com a orientação de Ednilson.

Liberado pelo departamento médico, o zagueiro Gabriel Furtado iniciou a transição com o preparador físico Rodrigo Santana. O atleta se encontrava em tratamento de lesão muscular grau 2 na posterior da coxa.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*