Técnico do Flu de Feira projeta decisão contra o Jacuipense pelo Baianão

Fluminense de Feira está fora do G-4 do Campeonato Baiano

Em programa “Tudo de Esportes”, da Rádio Cidade FM, no domingo, o técnico Sérgio Araújo projetou o duelo decisivo contra o Esporte Clube Jacuipense, pela penúltima rodada do Campeonato Baiano. Apenas três pontos separaram os dois times, no entanto, o Leão do Sisal ocupa a vice-liderança com 12 pontos, enquanto o Touro do Sertão que vem em declínio aparece no sétimo lugar, com 9. O treinador afirmou que irá assistir o VT do jogo do Jacuipense contra o Vitória, que aconteceu neste domingo, e terminou com triunfo do time de Riachão do Jacuípe por 1 a 0.

 

“Tudo está conspirando a nosso favor dentro do que está sendo planeado e trabalhado. Assisti vários jogos da Jacuipense esse ano para analisar o adversário, além buscar mais informações sobre o adversário. Além disso vou gravar o jogo pela TV para editar os lances que eu achar importante analisar junto com o elenco e a comissão” afirma Sérgio Araújo. 

Ele afirmou também que a transição tem que ser rápida para aproveitar o contra-ataque. Além disso, disse que o time tem que estar preparado taticamente para não ser surpreendido nos contra-ataques do adversário. Sérgio Araújo também afirmou que está corrigindo as falhas da defesa.

“Acredito que vamos ter um time bem consistente na marcação, pois não podemos deixar a Jacuiense jogar livre e criar jogadas. Iremos buscar a excelência nas jogadas e colocar na cabeça dos jogadores que eles são vencedores” finalizou Sérgio Araújo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário