Rodriguinho diz que esperava contato do Corinthians após deixar o Cruzeiro

Meia foi anunciado pelo Bahia após rescindir com o Cruzeiro

Contratado pelo Esporte Clube Bahia após rescindir seu contrato com o Cruzeiro, o meio-campista Rodriguinho teve seu melhor momento na carreira vestindo a camisa do Corinthians, onde atuou de 2015 até 2018 participando das conquistas dos títulos brasileiros de 2015 e 2017. Foram 150 jogos e 32 gols marcados, se tornando ídolo do torcedor corintiano que, inclusive, pediu o retorno do camisa 10 quando soube da saída do jogador da Toca da Raposa. No entanto, não houve contato da diretoria do Timão e o Esquadrão – que já vinha sendo apontado como principal destino – acertou a contratação do jogador que entrou em campo duas vezes (contra Confiança-SE e América-RN pela Copa do Nordeste) e, mesmo com poucos minutos, já mostrou ser diferenciado.

 

Em entrevista nesta terça-feira (24) à repórter Aline Nastari, do Esporte Interativo, Rodriguinho foi perguntado se durante o processo de saída do Cruzeiro cogitou um retorno para o Corinthians. O jogador revelou que esperava receber um contato do Corinthians para voltar ao clube após a rescisão com o Cruzeiro, pela amizade com o presidente Andrés Sanchez e por tudo que fez no clube. No entanto, segundo o atleta, nunca conseguiu chegar a um acordo, mas espera um dia voltar a jogar no time paulista.

“Seria um momento oportuno para poder voltar agora, realmente. Mas, sinceramente, não sei o que aconteceu. Não chegou para mim nenhuma procura, nenhuma conversa, apesar de ser muito amigo do Andrés…”, disse.

Veja o vídeo completo:

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário