Bahia de Feira vai honrar com salários dos atletas: “Ninguém ficará desamparado”

Jodilton Souza concorda com a FBF e parabenizou os jogadores

Com a paralisação do Campeonato Baiano em razão da pandemia do coronavírus, vários clubes tomaram medidas drásticas para diminuir os custos. Fluminense de Feira, Doce Mel, Juazeirense e Jacobina anunciaram a dispensa de todo seu plantel. Indo na contra-mão dos demais clubes, o Esporte Clube Bahia através do presidente Guilherme Bellintani afirmou que vai manter o projeto do time de transição. Além do Esquadrão, o Jacuipense é outro que ainda não tomou atitudes precipitadas e manteve o contrato do seus jogadores. Bahia de Feira, através do seu presidente, o Professor Jodilton Souza, afirmou que o clube continuará cumprindo com os compromissos firmados com atletas, comissão técnica e funcionários de outros setores do clube.

 

“Como Presidente do clube, encarando a situação atípica pela qual o mundo está passando, garanto que cumpriremos o compromisso com os nossos atletas. Os pagamentos dos atletas serão honrados, bem como os da comissão técnica e dos demais funcionários. Nossa equipe tem contrato conosco há mais de dois anos. Ninguém ficará desamparado”, disse.

O mandatário afirmou estar tranquilo quanto aos patrocinadores do Tremendão. “Estamos tranquilos, já que um dos patrocinadores é uma empresa do Grupo Nobre, e os outros têm honrado o compromisso pela certeza de que a dificuldade é geral e que precisamos dessas cotas para as nossas responsabilidades”, findou.

De acordo com o Presidente, o clube está fechado com a Federação Bahiana de Futebol. Além disso, parabenizou os atletas, que estão mantendo a forma física individualmente, e em casa. “Qualquer posição que a FBF tomar, estaremos de acordo, pois será de benefício. Os nossos atletas estão de parabéns, se preparando em casa, aguardando o calendário futebolístico voltar ao normal”, ressaltou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário