Meio-campista sofre lesão na coxa e desfalca o Vitória por duas semanas

Fernando Neto sofreu a lesão no jogo contra o CRB

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O técnico Geninho ganhou um problema para os próximos jogos do Esporte Clube Vitória, pela Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Contratado no início do ano por empréstimo junto ao Fluminense, o meio-campista Fernando Neto sofreu um desconforto na coxa no último compromisso do Leão, contra o CRB, sendo substituído pelo volante Rodrigo Andrade aos 25 minutos do segundo tempo. Segundo informações do site Globoesporte, o jogador teve uma lesão de grau 1 na posterior da coxa e vai ficar duas semanas afastado dos gramados. Até aqui, o atleta atuou seis jogos pelo Leão, sendo cinco pela Copa do Nordeste e uma pela Copa do Brasil.

 

Além de Fernando Neto, o volante Maykon Douglas, que se recuperando de lesão, não vem treinando e está em tratamento no departamento médico, assim como o zagueiro Gabriel Furtado que fez atividades de fortalecimento muscular na academia.

Com a lesão, Fernando Neto não enfrenta o Lagarto-SE, na próxima quinta-feira (05), às 19h15, no Estádio Manoel Barradas, pela segunda fase da Copa do Brasil. Se avançar, o Leão enfrenta o Ceará na terceira fase. Depois, o time de Geninho encara ABC de Natal (08/03) e River do Piauí (14/03). Na Copa do Nordeste, o Rubro-Negro ocupa a vice-liderança do Grupo B com 9 pontos, quatro pontos abaixo do Confiança.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário