Meia com passagem pelo Bahia deixa o Catar e acerta com o CRB

Magno Cruz passou pelo tricolor baiano em 2011 e 2012

Após anunciar o atacante Bill, emprestado pelo Flamengo, e o volante Thiaguinho, ex-Corinthians, o CRB está perto de oficializar mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do meia Magno Cruz, de 31 anos, que tem sua situação bem encaminhada com o Galo e é esperado nesta semana para realizar exames e assinar contrato. O jogador, com passagem pelo Esporte Clube Bahia, estava atuando no Umm-Salal, do Catar. No total, o “Mago”, como é conhecido, disputou 364 jogos na carreira e balançou a rede 60 vezes. No Brasil, além do Bahia, passou por Vasco, Ceará, Atlético-GO, entre outros clubes.

 

Magno chegou ao Bahia em 2011, inicialmente emprestado pelo Vasco, mas acabou ficando em definitivo. Ao todo, fez 32 jogos e marcou 3 gols. Deixou o Esquadrão em 2012 para defender o Ceará e em 2013 foi emprestado ao Bragantino. Revelado na base do Cruzeiro, o meia passou ainda por Joinville, Marítimo-POR, Flamengo, Brasil de Pelotas, Espérance de Tunis da Tunísia, Cerezo Osaka do Japão, Atlético Goianiense. Ficou no Jeju United, da Coreia do Sul, de 2017 até meados de 2019 e seu último clube foi o Umm-Salal do Catar.

Magno Cruz
Nome: Magno Damasceno Santos da Cruz
Idade: 31 anos
Posição: atacante
Pé preferencial: direito
Clubes: Joinville-SC, Marítimo (Portugal), Brasil de Pelotas-RS, Vasco, Bahia, Ceará, Red Bull Bragantino, Espérance de Tunis (Tunísia), Cerezo Osaka (Japão), Atlético Goianiense, Jeju United (Coreia do Sul) e Umm-Salal (Qatar).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário