“Me atrevo a dizer que hoje o Vitória teve sorte”, diz meia do Ceará

"Essa chuva acabou nos prejudicando", lamentou o jogador

Foto: Kalyne Lima/cearasc.com

O Ceará largou na frente pela vaga na quarta fase da Copa do Brasil e venceu por 1 a 0 o Esporte Clube Vitória, na noite desta quinta-feira, na Arena Castelão. No entanto, o meio-campista Fernando Sobral – apesar do triunfo – lamentou bastante a chuva que acabou atrapalhando bastante o andamento da partida, principalmente no segundo tempo. Após o duelo, em entrevista, o jogador destacou que o time cearense estava com bom volume de jogo, criando as melhores oportunidades e foi prejudicado pelo estado do gramado, além disso, disse que o Vitória teve sorte.

 

“Eu me atrevo a dizer que hoje a equipe do Vitória teve sorte. Essa chuva acabou nos prejudicando, pois estávamos mostrando bom futebol, um bom volume de jogo. Infelizmente acabou atrapalhando o espetáculo. A gente criou as melhores oportunidades, estivemos sempre em cima deles, buscando o gol. Se não tivesse chovido, eu acho que a gente poderia ter saído com um placar mais elástico”, disse.

“Eu mesmo perdi uma oportunidade de cara para o gol. Infelizmente a bola acabou ficando na minha perna esquerda e eu errei o chute. Mas o importante é ter vencido o jogo, saído com essa vantagem. Agora é se preparar, porque temos um jogo importante na continuidade”, comentou.

Vitória e Ceará voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (18), às 19h15, no Estádio Manoel Barradas. O Leão precisa vencer por dois gols de diferença para avançar de fase no tempo normal. Se vencer por um gol, leva a decisão para disputa por pênaltis. Empate é do time cearense. Antes disso, os dois times entram em campo no final de semana pela penúltima rodada da Copa do Nordeste. O Leão enfrenta o River-PI, domingo, às 15h30, no Barradão, enquanto o Vozão recebe o Sport-PE, domingo, às 15h30, no Castelão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário