Lateral recém-contratado pelo Vitória trabalha de forma intensiva em casa

Léo também falou sobre a paralisação pelo coronavírus

Anunciado na última semana pelo Esporte Clube Vitória, clube onde foi revelado, o lateral-direito Léo falou sobre a preparação para estar 100% quando o futebol retomar. Com as competições paralisadas e as atividades suspensas no CT em razão da pandemia do Coronavírus, os jogadores vêm trabalhando em casa para manter a forma física. Léo, que chegou à Toca do Leão no início do ano e ficou treinando com o elenco sub-20 antes de chegar a um acordo, garantiu que trabalha todos os dias de forma intensiva.

 

“Passei o início da temporada treinando com preparador físico e procurei intensificar, mas, claro, que não é a mesma coisa que estar no clube. Busquei aumentar o ritmo desde que cheguei aqui ao Vitória novamente e já me sinto praticamente 100%. Tenho evoluído muito nestas últimas semanas e isso é importante. Nós estamos trabalhando de forma intensiva em casa agora. É importante manter esse trabalho diário na parte física para quando voltarmos todos estarem bem, com o nível alto neste sentido. Eu mesmo tenho trabalhado todos os dias”, afirmou.

Léo também falou sobre o coronavírus e alertou a população. “O Brasil e o mundo pararam por conta do Coronavírus. É uma situação delicada e que se não tomarmos cuidados vai se espalhar muito nas próximas semanas. É momento de todos estarem em suas casas, protegendo suas famílias e ao próximo”, disse o jogador do Vitória.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário