Goleiro se apresenta ao Vitória: “Muito feliz com a oportunidade”

"É um clube muito grande, tenho o prazer de fazer parte dessa história"

Foto: Divulgação / EC Vitória

Novo contratado do Esporte Clube Vitória, o goleiro César, 25 anos, se apresentou na manhã desta segunda-feira (16) no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Desde domingo à noite em Salvador, a segunda-feira de César começou no departamento médico. Foi avaliado pelos médicos do clube e completou o protocolo com o fisioterapeuta. Concluída a primeira etapa, o arqueiro calçou a chuteira e desceu para o campo 1 do CT. Ao lado de João Pedro, goleiro do time de Aspirantes, trabalhou sob orientação de Luciano Junior.

 

“Estou muito feliz com a oportunidade. Agradeço a Deus e também o apoio da minha família. É um clube muito grande, tenho o prazer de fazer parte dessa história. Agora visto a camisa do Vitória e se Deus quiser vamos cumprir os objetivos na temporada”, disse César ao finalizar o primeiro dia de trabalho.

César revelou ter consultado o goleiro Wilson, que jogou no Vitória entre os anos de 2013 e 2015, e atualmente está no Coritiba desde 2015, quando apareceu a oportunidade da transferência para o rubro-negro.

“Wilson é um grande amigo meu e me incentivou. Disse que é um clube de muita responsabilidade e de uma camisa pesada. Tenho noção disso e estou aqui para contribuir da melhor maneira possível”.

Durante a avaliação, César recebeu as boas-vindas dos goleiros Ronaldo e Martin Rodriguez, que estão entregues ao departamento médico.

Ficha técnica
Nome completo: César Augusto Soares dos Reis Ribela
Posição: Goleiro
Nascimento: 16/02/1995 (25 anos)
Local: São Paulo (SP)
Altura: 1m90
Peso: 82 kg
Clubes: Londrina (PR), Estoril Praia (POR) e Coritiba (PR)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário