Goiás recusa proposta do Atlético-MG e trabalha para renovar com volante

Léo Sena é um dos destaques do time do Goiás

Um dos destaques do time do Goiás no Campeonato Brasileiro de 2019, o volante Léo Sena desde o final da temporada passada vem sendo monitorado por alguns clubes. Nos últimos dias, o Atlético Mineiro fez uma investida pelo jogador de 24 anos, porém, o Goiás recusou a proposta do clube mineiro e abriu conversas com os intermediários do jogador para tentar uma renovação de contrato até o final de 2022 e também um reajuste no salário. A informação foi divulgada pelo jornalista André Rodrigues, na Rádio Sagres 730.

 

De acordo com informação do portal “Esmeraldino”, a oferta do Galo seria oferecer três jogadores que não estavam nos planos do técnico Jorge Sampaoli, por empréstimo até o final do ano e também uma compensação financeira, que não foram revelados os valores por metade dos direitos econômicos. Mesmo assim, o Goiás não gostou e preferiu recusar e, por enquanto, não há nenhuma nova sinalização por parte da equipe mineira se almeja fazer uma nova proposta. Léo tem vínculo com o Goiás até o final deste ano, mas a partir de julho estaria apto para assinar um pré-contrato com qualquer clube do futebol brasileiro ou do exterior.

Natural de São Paulo, Leonardo de Souza Sena tem 24 anos e surgiu no Goiás. De 2016 para cá, foram 185 jogos pelo Esmeraldino e um gol marcado. Na temporada passada, atuou 52 partidas, 33 delas no Campeonato Brasileiro da Série A, sendo um dos destaques da equipe, inclusive, no final do ano passado chegou a ser especulado como possível alvo do Palmeiras e depois do Athletico-PR.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*