Geninho confirma time que enfrenta o Lagarto e elogia jovens do sub-23

Treinador revelou os substitutos de Fernando Neto e Rend

Foto: Divulgação / EC Vitória

Sem mistério, o técnico Geninho revelou os substitutos dos meio-campistas Guilherme Rend (suspenso) e Fernando Neto (lesionado) para o duelo contra o Lagarto, que acontece nesta quinta-feira, às 19h15, pela segunda fase da Copa do Brasil. Vale lembrar que a decisão é novamente de jogo único, porém, dessa vez, se houver empate a vaga será definida através das penalidades máximas. Nesta quarta-feira, em entrevista coletiva concedida na Toca do Leão, o treinador confirmou que Gerson Magrão, Rodrigo Andrade e Jean formarão o meio de campo, enquanto o restante da equipe será a mesma que vem atuando.

 

“Já temos trabalhos em cima. Muito ruim que quebre uma formação em um setor que vinha tendo desempenho muito bom. Tanto Guilherme quanto Fernando vinham sendo titulares e você perde os dois de uma vez só. Temos jogadores de qualidade. Temos não só jogadores experientes, como alguns jogadores novos. Devo começar o jogo com o Jean, Rodrigo o Magrão no meio. O resto do time é o que vem jogando. Não tem por que muito mistério. É o que nós temos. Acredito que a gente possa ter um bom desempenho. Os trabalhos foram bons. Tudo isso nos dá a expectativa e a esperança de fazer um bom jogo”, disse o treinador.

Com isso, o Leão vai entrar em campo com: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Jean, Rodrigo Andrade e Gerson Magrão; Vico, Alisson Farias e Léo Ceará.

Geninho recorreu ao elenco sub-23 para formar o banco de reservas para a partida desta quinta-feira. Matheus Tenório e Eduado, que foram titulares na derrota para o Bahia, no último domingo, pelo Campeonato Baiano, foram relacionados e ficarão no banco de reservas.

“Quando o cara vira jogador é que ele vai virar jogador de time grande. Acho que os dois têm muita qualidade, são excelentes profissionais, estão trabalhando sério. São bons ouvintes, bons alunos, tentam melhorar. Desde que vieram, já evoluíram e muito. Na hora que tiverem uma chance, não vão nos decepcionar, porque são de muita qualidade. Não só eles. Os outros que estão comigo também, o Ruan Levine, o John. Temos vários garotos que estão com a gente, vários que estão jogando no sub-23. Esse trabalho é um resgate da história do Vitória, daquilo que o Vitória fazia. Tenho certeza de que o Vitória vai terminar o ano… E não falei do Guilherme Rend, que veio no pacote. De repente Eduardo começa a jogar e acha o lugar dele. É muito bom porque estão pisando no calcanhar dos mais velhos. Ganha todo mundo: ele, o time e o clube.

Geninho elogiou vários atletas do grupo sub-23 e disse acompanhar de perto o desenvolvimento de cada um deles. “Quando o cara vira jogador é que ele vai virar jogador de time grande. Acho que os dois têm muita qualidade, são excelentes profissionais, estão trabalhando sério. São bons ouvintes, bons alunos, tentam melhorar. Desde que vieram, já evoluíram e muito. Na hora que tiverem uma chance, não vão nos decepcionar, porque são de muita qualidade. Não só eles. Os outros que estão comigo também, o Ruan Levine, o John. Temos vários garotos que estão com a gente, vários que estão jogando no sub-23. Esse trabalho é um resgate da história do Vitória, daquilo que o Vitória fazia. Tenho certeza de que o Vitória vai terminar o ano… E não falei do Guilherme Rend, que veio no pacote. De repente Eduardo começa a jogar e acha o lugar dele. É muito bom porque estão pisando no calcanhar dos mais velhos. Ganha todo mundo: ele, o time e o clube.”, finalizou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário