Ídolo do Palmeiras e também ídolo nacional, o ex-goleiro Marcos, pentacampeão mundial pela seleção brasileira em 2002, prometeu no último sábado pagar o salário mínimo de dez trabalhadores que eventualmente percam seus empregos por causa do novo coronavírus, por seis meses, até que as coisas voltem ao normal, algo que muitos jogadores (inclusive da ativa) poderiam fazer. A crise, com determinação de fechamento de estabelecimentos para evitar a propagação do vírus, terá consequências econômicas no país. Nesta quarta-feira (25), o ex-arqueiro publicou nas suas redes sociais a imagem do extrato com os pagamentos e frisou: “Entendedores , entenderão! Errei o valor do mínimo, próximo mês eu compenso”.
“Vou assumir o salário mínimo de dez pessoas que porventura venham a perder seus empregos por conta dessa crise que estamos, por seis meses, até que as coisas voltem ao normal”, escreveu Marcos, no último sábado.
Outro ídolo palmeirense, o goleiro Fernando Prass, atualmente no Ceará, também prometeu uma ação: deixar suas redes sociais à disposição de pequenos empresários que queiram divulgar seu trabalho em meio à crise.
Ver essa foto no Instagram
Entendedores , entenderão! Errei o valor do mínimo, próximo mês eu compenso! ??