Eleito melhor em campo, Rodriguinho aprova atuação e fala sobre Coronavírus

Rodriguinho fez seu primeiro jogo como titular do Bahia

Neste sábado (14), o meia Rodriguinho fez seu primeiro jogo como titular na equipe do Esporte Clube Bahia e teve boa atuação no triunfo tricolor por 2 a 0 sobre o América-RN, na Arena das Dunas, em Natal (RN), com gols de Élber e Juninho Capixaba, resultado que classificou o Esquadrão para as quartas de final da Copa do Nordeste e eliminou o time potiguar. O camisa 10 foi eleito o melhor jogador em campo e após a partida, em entrevista à Rádio Metrópole FM, falou sobre a atuação individual e parabenizou o time que assumiu a liderança do Grupo A com 14 pontos, ultrapassando o Botafogo-PB.

 

“Fiquei muito feliz com minha atuação e da equipe inteira. Apesar do estádio vazio e ser um jogo meio morno, conseguimos colocar a nossa vontade em campo para que a gente pudesse se classificar logo e ter intensidade no jogo, isso foi um ponto muito positivo. Conseguimos trabalhar a bola, rodar bem, criar oportunidades. Temos que matar o jogo para que a gente não sofra tanto, para que possamos ter uma partida mais sólida, mais tranquila. A equipe está de parabéns por tudo o que apresentou. Agora é continuar trabalhando para que as coisas possam evoluir cada vez mais”, afirmou.

Por conta da pandemia do coronavírus, todos os jogos serão realizados com portões fechados a partir de segunda-feira. Rodriguinho frisou que é sempre bom ter o apoio do torcedor, mas ressaltou que é uma medida necessária e que precisa de bastante atenção.

“É complicado, mas é necessário também pela atenção que temos que ter. As autoridades estão vendo o que é melhor para todo mundo. A gente vai ser forte independente do lugar que seja, a equipe vai jogar com a mesma seriedade. Lógico que a gente queria o apoio do nosso torcedor, mas se não tiver, a gente vai ter que saber que estamos representando eles dentro de campo e ter a mesma força de vontade de sempre”, comentou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário