Demitido pelo Cruzeiro, Adilson Batista critica dirigentes do clube

"Hoje tem 8 gestores. E os oito querem tomar conta do futebol"

O técnico Adilson Batista não resistiu a mais uma derrota, desta vez para o Coimbra, na tarde de hoje (15), por 1 a 0, pelo Campeonato Mineiro 2020, e foi demitido pelo Cruzeiro. O treinador foi o responsável por comunicar a sua saída por meio de um pronunciamento e fez críticas à atual gestão do clube. O treinador sofreu com os resultados ruins e quase foi mandado embora durante a semana após derrota por 2 a 0 para o CRB, pela Copa do Brasil, porém, acabou sendo mantido.

 

“Fui demitido pelo Carlos (Ferreira, gestor do futebol do Cruzeiro). Estarei na torcida, deixo claro que estou chateado pelos resultados recentes, que também temos culpa. Mas a gente precisa entender o processo. Tive a coragem de pedir pra que determinados jogadores saíssem, enfrentei.Ajudei nesse processo, com o clube numa bagunça, uma desordem. Atletas tomaram conta do clube, derrubaram o Mano, meu amigo, Abel, Rogério Ceni, tomaram conta do clube. Então, você chega e tem que limpar. Dei treino, durante alguns dias, com jogadores que eu não teria, até resolver esta situação, porque não tínhamos comando. Rezo pra que o clube tenha logo um presidente. Tá precisando urgentemente. Hoje tem 8 gestores. E os oito querem tomar conta do futebol”, opinou Adilson.

O treinador cruzeirense reclamou do planejamento do trabalho desta temporada. “Aí você tem 60 dias de trabalho, treina com 15 que não é para treinar. Chega 11 do juniores sem as devidas condições e que tem que participar. Aí era para estar aqui o Jean, chegou ontem, o Ariel era para já estar, Ramon treinou comigo e não estava (no início). Torcedor não gosta de A, B ou C. Demora para chegar outros. Hoje conto que pedi um meia, um extremo, um outro extremo. Um lateral. Mais um outro lateral. Alguns deveriam cuidar do Marketing, que era pra fazer uma campanha pra 300 mil e hoje só estamos com 45 mil. Então, este marketing tá mal, precisa melhorar”, criticou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário