Barcelona e Real Madrid disputam contratação de meia do São Paulo

Igor Gomes também é alvo de Sevilla-ESP e Ajax-HOL

Foto: Luis Moura/WPP

Após contratar o meia-atacante Reinier, ex-Flamengo, o Real Madrid segue de olho no mercado brasileiro e pode buscar a contratação de mais uma revelação do nosso futebol. De acordo com o jornal “AS”, da Espanha, o clube merengue está observando o meia Igor Gomes, do São Paulo. Porém, terá a concorrência do rival Barcelona. Ainda segundo a publicação, outros dois interessados são Sevilla-ESP e Ajax da Holanda. O jornal chama Igor Gomes de “novo Kaká”, comparação recorrente desde que o atleta surgiu no São Paulo, e destaca que o Real sai na frente pela boa relação com o empresário Wagner Ribeiro, mesmo agente que negociou Robinho com o clube em 2005.

 

“Sobre isso, o pessoal na base já falava bastante, a comparação com o Kaká. Para mim é uma honra. É uma pessoa que vejo como um ídolo que já ganhou muitos títulos, jogou em alto nível, foi melhor do mundo. Um atleta que tenho como espelho. Ele tem a carreira dele, e eu tenho a minha, estou começando agora. Então, eu prefiro que falem de mim. Não o “Kakazinho”. O Igor Gomes”, disse Igor Gomes, em entrevista no ano passado.

Titular no São Paulo de Fernando Diniz e reserva na seleção brasileira de André Jardine no Pré-Olímpico, disputado no começo do ano na Colômbia, Igor Gomes recebeu um aumento salarial do São Paulo pelo rendimento dentro de campo. Seu contrato segue válido até março de 2023.

Além de Renier, o Real Madrid tem no seu elenco outros promissos jogadores revelados no futebol brasileiro. Os atacantes Vinícius Júnior, ex-Flamengo, e Rodrygo, ex-Santos, o Real Madrid segue de olho no mercado brasileiro e pode buscar

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*